segunda-feira, 9 de abril de 2012

ESPINHAS - Eu testei Acnase

Olá belas, como estão? Espero que estejam todas lindas, saudáveis e felizes. Hoje vou falar sobre as terriveis "Espinhas", estas chatas estavam me irritando e provavelmente algumas de vocês já passaram pelo mesmo problema.
Eu quase "morro" quando tenho aquela festaça marcada e as danadinhas aparecem, é um "saco", minha vontade é arracá-las com as unhas, mas não se pode fazer isso.
Tenho uma pele mista, oleosa na zona T (testa, nariz e queixo) e normal no restante do rosto. Nunca sofri com muitas espinhas, "somente uma aqui e outra ali", aparecem com mais frequência, quando se aproxima o período da mestruação. Pois é finas, eu estava animadíssima para uma Sextaneja e...bingo, apareceram algumas espinhas na minha testa, as malditas estavam me aterrorizando, não pensei muito, fui a primeira  farmácia e comprei um creme para espinhas, olhem a foto do fofinho...Amei.
RESULTADO:

Minhas espinhas sumiram no 4º dia de aplicação, isso mesmo amores, em 4 dias eu já não tinha mais nenhuma espinha na testa, porém a pele arde, fica sensível e descasca um pouco, isso é fato, mas ela volta ao normal em 7 dias. Eu gostei muito do produto, paguei 21,00 e fiquei muito satisfeita com os resultados, lembrando que eu tenho pouquíssimas espinhas e cravos, em casos onde a incidência é maior eu sugiro a procura de um médico especialista. Beijo fofas, eu testei e gostei.

Use da seguinte forma:
  • Lave o rosto com um sabonete neutro, seque com uma toalha e aplique o creme Acnase a NOITE, quando amanhecer lave o rosto com sabonete neutro e aplique o protetor solar de sua preferência.
  • Não se exponha ao sol com o produto no rosto, causa manchas, use somente durante a noite.
Espero que gostem. Beijos 1.000.









9 comentários:

Bruna Araújo disse...

Nossa parece ser bom mesmo, vou comprar para meu noivo, rs.

ontendency.blogspot.com

Kelly Castro disse...

Olá, to retribuindo a visita...rsrs...


Então quanto a progressiva da Portier, tem profissional que fala que ela tem formol, outros já dizem que não, fiquei na dúvida. Quanto ao cheiro ela tem o cheiro um pouco forte sim, mas é diferente das progressivas com formol que eu já fiz, depois não fica aquele cheiro que quem chega perto sente. Qto ao processo é mais rápido do que as outras, afinal não precisa escovar o cabelo, é só secar normalmente e caprichar na chapinha, eu gostei mto desta progressiva, de todas que já fiz esta foi a melhor.
Espero ter ajudado, bjos!

Kelly
Bella Menina Moça

Kênya Vieira disse...

Oi Bruna, ele vai gostar.

Mais Estilosa disse...

Amei a resenha do acnase flor.
Meu noivo tbm tem muitos cravos e espinhas, vou comprar pra ele.
Super seguindo aqui.
Segue o meu tbm?!


http://www.maisestilosa.com

Maria Teresa Miguel Couto disse...

Oie!
Legal, já tinha ouvido falar q era bom, agora confirmado por vc!
Eu ainda tenho esses peq probleminha as vezes tb...
adorei a dica
Ate mais!
Bjinhos
=*

maniadeficarbonita.blogspot.com

Vanessa Benko disse...

Valeu pela dica!!

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Jussara Gomes disse...

Legal, vou testar. Me faz uma visitinha? Bjs blogueirajussara.blogspot.com

Anônimo disse...

Putz, época da menstruação é um saco, comigo acontece a mesma coisa. Mesmo que não apareçam espinhas, a pele acaba ficando mais oleosa. Eu ando usando máscaras de argila em pó de um tempo pra cá, não dessas prontas, misturando o pó de argila com soro fisiológico mesmo. Já dá uma ajudinha, porque controla bem a oleosidade. Também gosto daquele gel secativo da Clean & Clear, acho que para casos leves resolve bem.
Um beijo!
Caroline
http://aiiimeussais.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Olá querida ! Me responda urgentemente porfavor ! Eu gostaria de saber se esse produto é como o sabonete Asepxia , que queima e avermelha o rosto . Beijos !
Aah , já ia esquecendo : Em quem tem acnes hormonais ou devido fatores alimentícios funciona ?