terça-feira, 6 de março de 2012

CAUTERIZAÇÃO DA CADIVEU

Hoje vou falar da Cauterização da CADIVEU ( Cadiveu Kit Plástica de Argila 500 ml).

O QUE O PRODUTO PROMETE:

Cadiveu Kit Plástica de Argila  
    O ativo BioRestore (Complexo de Aminoácidos Revestidos) ilumina instantaneamente a cor dos cabelos, mantendo-a por muito mais tempo. Nutre e reconstrói a fibra capilar interna, deixando os fios mais fortes e resistentes a quebra. Recompõe a cutícula deixando a superfície lisa, refletindo intensivamente o brilho.
    A Argila Branca é a responsável por controlar a oleosidade da raiz, desobstruindo os poros e acelerando naturalmente o crescimento dos fios. A sensação de leveza e maciez é devido à presença em alta concentração do fruto açaí na fórmula.

A MINHA OPINIÃO:

    Genteeee este produto é maravilhoso, é um dos meus queridinhos e não falta no meu armário. A aplicação é super fácil, você lava os cabelos 2x com o shampoo em seguida aplica a máscara mexa a mexa e deixa na touca por uns 20 minutos, não enxágue a máscara, aplique o fluído finalizador e deixe pausar por mais uns 5 minutinhos, depois é só enxaguar e curtir o cabelo mega hidratado.
    Esse Kit salva qualquer cabelo, é realmente uma "Plástica para os fios" eu amooooo, e o cheirinho, ai ai ai, que delícia e fica no cabelo dois dias, eu super recomendo.
    Para um melhor resultado sua aplicação deve ser feita de 15 em 15 dias, o brilho é de dar inveja em todo mundo, eu adoroooo.
    Este Kit é a minha hidratação preferida, e o preço é legalzinho, vale a pena cada centavo. Existe a progressiva da mesma marca, com o nome "Plástica dos Fios" eu nunca testei, mas tenho curiosidade e não vou demorar a experimentar, haha. Quando eu testar volto para contar como foi, bjinhosssss.

Nenhum comentário: