terça-feira, 6 de março de 2012

ESCOVA PROGRESSIVA ARGAN OIL SYSTEM INOAR

EU TESTEI

Esta chegou com tudo, contém o bombástico óleo de argan e está fazendo sucesso com as amantes das Escovas Progressivas, que agora podem ter cabelos lisos, sedosos e sem FORMOLLLLLLL.
O PRODUTO PROMETE:

    A Escova Progressiva Argan Oil System Inoar é uma escova progressiva SEM FORMOL, autorizado pela Anvisa,  desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. 
    A Escova Progressiva Argan Oil System Inoar é compatível com cabelos que possui coloração, descoloração, relaxamento e alisamento. A  Escova Progressiva Argan Oil System Inoar recupera a fibra capilar danificada e possui em sua composição Argan Oil, Colágeno e ÓIeo de Cacau.  Com apenas 3 passos e no máximo de 2 horas de trabalho o resultado será cabelos hidratados, resistentes e com redução de volume. 

MINHA OPINIÃO:

    O passo a passo é o seguinte; (Eu tenho uma amiga tipo, "meio tudo" meio cabeleleira, manicure, maquiadora, aquela quebra galho mesmo, foi ela que aplicou em mim, beijo Fran, te adoro.)

     Aplicação do Shampoo: ele tem uma consistência grossa e um cheirinho delicioso, é um anti resíduos mas não deixa o cabelo duro, hidrata e amacia os cabelos, tem um ph altíssimo, em torno de 9.
    Aplicação do Redutor de Volume: a aplicação é feita nos cabelos secos e é preciso pentear bastante as mexinhas para o produto penetrar bastante. Tem ph baixo, fecha as cutículas e um cheiro horrível de queimado, ele fede mesmooooo, por isso nem pense em fazer a progressiva e sair dando pinta por aí. Depois da aplicação do redutor é necessário aguardar 30 minutos, após esse tempo seque todo o cabelo com secador (sem escovar) e em seguida a chapinha entra em ação. Gente, acreditem, quando se passa a chapinha não sobe o fumação, não arde os olhos nem a pele, não usei luvas, essa parte eu ameiiiiiiiiii, pois não suporto o FORMOL por isso. 
    Aplicação da Máscara: Depois da sessão de chapinha, enxágue todo o cabelo e comece a aplicar a máscara, esta sim, é uma delícia, tem um cheirinho bom mas não cobre o cheiro do redutor de volume. Ela hidrata demais e deixa o cabelo com um balanço perfeito. Depois de tudo isso o cabelo ainda precisa de uma finalização (Escova e Chapinha). Eu só sequei, sem escovar, ficou ótimo.

RESULTADO:

    Abaixou muito o volume, acho que uns 70%, preciso só da chapinha, aí sim, ele fica perfeito. O cabelo ficou hidratado, muito macio e brilhoso. Contém o famoso óleo de argan, que é uma maravilha e eu volto depois para falar sobre ele.
     Não alisou como as outras progressivas que já usei, mas só de não conter FORMOL já está ótimo. Não arde os olhos, não irrita a pele nem o couro cabeludo, mas fede pra carambaaaaa. E meninas, o cheiro fica no cabelo uns 8 dias, é só molhar o cabelo que o cheirinho de queimado aparece, aff.
     Fiz esta progressiva pela primeira vez dia 12/02/12 vou aguardar a segunda aplicação e volto para contar para vocês.
    Mas eu gostei muito do resultado, eu recomendo, e também o meu cabelo não é dos melhores, em um cabelo ondulado o resultado deve ser satisfatório, deve ficar lisérrimo. Eu usei e vou continuar usando, agora o cheirinho é foda! Haha.

3 comentários:

Niese Tocafundo disse...

Oi, estou visitando blogs e divulgando o trabalho do meu filho.
Precisando de mudar a carinha do seu blog, ou fazer papelaria personalizada,
Ou ainda criar sua boneca digital exclusiva,
é só entrar em contato com ele.
http://www.sammelodesigns.com/
Sou artesã e vou adorar receber sua visita no meu blog tbm. http://manancialdaarte.blogspot.com/

Vanessa Sial disse...

Oi lindona!
Já estou seguindo. Beijocas mil para você. Muito bacana suas matérias!

Unknown disse...

Adoro essa progressiva. A inoar arrazou!!!
Gostei do teu cantinho e já to seguindo.
Segue de volta?
Bjokas
Liia