quinta-feira, 8 de março de 2012

KIT S.O.S. RECUPERAÇÃO INTENSIVA VITA DERM

EU TESTEI, e amei...
O QUE O PRODUTO PROMETE:

    Resultado já na primeira aplicação. Possui creatina em forma de gel que estimulada pelo calor penetra profundamente no fio. Cabelo fica tratado, hidratado, sedoso e brilhante. Em 4 sessões, 1x por semana já se vê a recuperação do fio que estiver danificado.
    Indicados para cabelos extremamente danificados por química, fatores mecânicos (chapinha, secador, etc) ou externos (sol, vento, areia, etc), proporciona dupla restauração da fibra capilar interna e externamente.

A MINHA OPNIÃO:

    Gente eu não sou cabeleleira, mas sou hiper, mega, ultra viciada e maníaca por cabelos, já fiz diversos tipos de transformações em mim e nas minhas amigas (corajosas), e sempre me dei muito bem.
    Esse Kit eu usei pela primeira vez no salão, gostei e comprei pela net. Apliquei sozinha, ficou excelente e vou contar o que achei.   
    O que é mais gostosinho nesse kit é o perfume dos produtos, o cheirinho é uma delícia e fica no cabelo uns 2 dias. A aplicação é um pouco demorada, mas vale a pena levar o "chá de cadeira", pois os cabelos ficam até babandoooo de tão sedosos. Primeiro lave os cabelos 2 x com o shampoo (ai que cheirinho), em seguida aplique a creatina em forma de gel, não enxágue, comece a passar a chapinha, (chapinha própria para uso em cabelo molhado), depois enxágue todo o cabelo e comece a aplicação da máscara (ui, essa faz milagre). Aplique a máscara mexa a mexa massageando os cabelos, aguarde uns 10 minutos e enxágue novamente. Borrife o spray em todo o cabelo e modele como desejar.
    Opacidade, fios quebradiços e ressacados são os problemas capilares mais comuns que nós mulheres enfrentamos e a hidratação é o caminho para nossas madeixas ficarem saudáveis e bonitas. Com esse tratamento os cabelos ficam macios, cheirosos, hidratados e com muito brilho. É um dos meus queridinhos, não é o melhor que eu já usei, mas é ótimo e eu super recomendo. Cabelo espigado com esse Kit e com 2 aplicações já ficaram sedosos, aí é so curtir o cabelão. Espero que tenham gostado, beijos de chocolate... 

3 comentários:

Débora Sartori disse...

Oiii querida, então respondendo ao seu comentário, a máscara de midollo deixa o cabelo com esses aspecto duro mesmo e é normal, porque a função dela é reconstruir o cabelo. Mas após as lavagens você vai ver o quanto ele ficará melhor, enquanto ela estiver agindo você pode usar o secador para aquecer e o resultado ficará mais inteso.
Beijoooos flor, vou seguir teu blog, obrigado pelo carinho beijão
www.deborasartori.blogspot.com

conteúdo rosa choque disse...

Oii querida, obrigada pelo carinho!!
Seu blog está super lindo, e estou seguindo com muito prazer..
beijos

conteudorosachoque.blogspot.com

Carol Botelho disse...

Olá querida! Obrigada pelo carinho com meu blog, o seu é um luxinho *-*

Adorei de verdade e já estou seguindo!

Beijokas ;*
http://mundinholuxo.blogspot.com/