quinta-feira, 1 de março de 2012

PROGRESSIVA DA INOAR (ESCOVA ALEMÃ GHAIR)

 Resenha da Escova Progressiva GHair (Escova Alemã) INOAR

O QUE PROMETE:

A Escova Progressiva Alemã Germany Hair - Ghair Inoar é um produto cosmético Autorizado pela Anvisa,  desenvolvida para relaxar, amaciar e alisar de maneira eficaz os cabelos danificados e crespos. 
A Escova Progressiva Alemã Germany Hair - Ghair Inoar contém queratina e óleo de cacau que tratam os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura que associados aos bioativos presentes alisam recuperando intensivamente os fios fragilizados, proporcionando brilho, elasticidade e um efeito liso perfeitamente natural e duradouro. 
O Kit é composto por: 
- Ghair Step 1: Shampoo de Limpeza Profunda 1 litro:   O shampoo de limpeza profunda é especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos causados pela poluição, processos químicos, coloração, descoloração e etc, deixando os fios limpos, macios, e maleáveis. Limpa e auxilia na abertura das escamas e das cutículas dos fios, deixando os cabelos prontos para o tratamento capilar. 
- Ghair Step 2: Redutor de Volume 1 litro: O produto ajuda a reposição de queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis. 
- Ghair Step 3: Máscara finalizadora Ghair 1 litro: A máscara finalizadora Ghair proporciona alta hidratação, equilibra o pH, promove o fechamento das cutículas, garante um efeito especial para finalização químicas neutralizando resíduos de alcalinidade, evitando que os cabelos tornem-se quebradiços e frágeis. A máscara finalizadora Ghair possui ação fortalecedora especial para cabelos danificados e processados quimicamente.

MINHA CONCLUSÃO:

Ela realmente cumpre o que promete, alisa perfeitamente, o cabelo não precisa de chapinha e pode ser lavado no mesmo dia, fica lisérrimo e profundamente hidratado. É um produto excelente e tem um cheirinho perfeitooooo. Mas contém FORMOL, e quando a chapinha entra em ação, sobe o fumação, que é quase insuportável.

2 comentários:

meu vício disse...

já me falaram muito bem desta também, consegui o suficiente pra um teste de mecha, logo mais eu faço =D

Carol disse...

Oi, Kenia! Menina, meu cabelo é rebelde, é um cacheado difícil, só formol que dá jeito nele, infelizmente, quero experimentar esta escova, jah fiz a da Vita Derm e adorei. Bjs
http://emproldabeleza.blogspot.com